[Blogosfera] - A blogosfera está de luto! - Rosa María Torre - El Escaparate

Olá queridos leitores, é com grande pesar que hoje estou escrevendo à vocês para informar que a blogosfera está de luto! Na tarde de ontem, eu fiquei muito chocado e incrédulo ao ler dois artigos, que foram respectivamente postados nos blogs: Pizcos.net e Malina Maniac, onde havia a informação de que a nossa querida amiga e blogueira, Rosa Torre, dona do blog El Escaparate de Rosa, um dos mais famosos e renomados blogs sobre tutoriais para Blogger em espanhol, havia falecido — e confesso que até o momento ainda não me caiu a ficha.


Há algum tempo atrás, eu havia percebido que o blog estava com menos atualizações do que de costume, mas até então eu não fazia ideia de que ela estava doente, imaginei que ela estava apenas sem tempo para postar — que é uma fase que grande parte dos blogueiros passa.

Mas, Rosa Torre, já havia dado alguns sinais de que algumas coisas não andavam muito bem através de seu perfil no Twitter, onde escreveu algumas mensagens que hoje sabemos que eram mensagens de despedida, porém, ela nunca disse nada de uma maneira direta sobre seu estado de saúde, o que nos mostra o quanto ela foi guerreira até o "fim" — mesmo que até o momento eu não saiba ao certo a causa da morte de nossa querida amiga.

Então, através deste singelo artigo, venho expressar a vocês o meu luto por essa grande perda! E desejo que ela esteja muito feliz, onde quer que esteja. Assim como desejo toda força do mundo neste momento, para os seus familiares. Sentiremos muito a sua falta!
É terminantemente proibida a cópia de nossos artigos sem nossa expressa autorização!
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal brasileiro e na Lei 9.610/98.
As informações contidas neste artigo estão desatualizadas? Notifique-me! Editar artigo
Igor Sousa é dono e criador do blog Hdblog (antigo Bloggando Na Web). Tem 24 anos, é paulistano e atualmente cursa o 8° Semestre em Ciências Contábeis. Blogar era apenas um modo de melhorar sua redação de texto, mas unida a sua vontade de ajudar as pessoas passou a ser um hobby.

Deixe uma resposta!